Em quarentena: Thalía tranquiliza seus seguidores através do Instagram e fez um pedido especial

0
Thalia/Reprodução

A disseminação do coronavírus é inevitável e muitas celebridades estão usando sua influência para aumentar a conscientização sobre o que está acontecendo. É o caso de Thalía, que ontem nos deu conselhos sobre higiene pessoal e lavagem de mãos e unhas! e agora um pouco mais sensível nos trouxe um vídeo.

A cantora tirou um momento para gravar um video que ela postou em sua conta pessoal do Instagram, em que ela conversa calorosamente com seus fãs sobre a situação atual, com um olhar distante sobre o medo a cantora nos transmite tranquilidade.

“Unidos e apaixonados, podemos superar TUDO”.

“É hora de ficar calmo no caos, é hora de buscar paz, estabilidade, amor e fé”, com uma calma única que ela abordou a todos. A cantora pop acrescentou: “Sim, o que está acontecendo é real, mas temos a responsabilidade de manter a calma e a paz, principalmente se tivermos crianças pequenas em casa, se tiverem filhos, se formos cuidadores”.

A esposa de Tommy Mottola, com um sorriso só seu, continuou: “Temos que tentar levar isso com sabedoria e força interna. Muitas vezes, essas coisas dão o despertar espiritual que a humanidade precisa de repente para tudo o que vivemos todos os dias, a cada segundo. ”

Pelo que foi visto, a diva infectou seus seguidores com o fato de deixar a paranóia de lado e se concentrar mais no cuidado e no que pode ser feito por cada um, então ela disse: “O que acontece é um desses lembretes que ao longo da história deste planeta trouxe consciência à humanidade e, por uma razão que tivemos que vivê-la, devemos estar conectados à fonte de amor, sabedoria, bênção da saúde, Deus “.

Para finalizar, a atriz que está em quarentena com sua família pediu aos seguidores que lavassem bem as mãos, não toquem no rosto, comem comidas saudável, se exercitem e bebam água. Thalía é caracterizada pela empatia que tem e desta vez fez de novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.