Em reta final de Abismo de Paixão, Damião e Gael descobrem que são irmãos

0
Gostou? Compartilhe

‘’Abismo de Paixão’’ está em suas últimas semanas, e um dos segredos guardados mas guardado na trama, será revelado em sua reta final. Durante uma forte briga entre Gael e Damião, Padre Lupe, desesperado, enfim, decide revelar que os dois são irmãos.

Tudo acontece no dia do casamento de Damião com Florência, no qual a loira acaba revelando todas as mentiras que inventou para segurar o amado e decide então deixá-lo livre, logo em seguida, o rapaz invade o casamento de Elisa e rouba a jovem.Após longas brigas, o casal finalmente se entrega a paixão.

Assim que voltam ao povoado Gael procura Elisa, e decide abrir o jogo, ela revela que não vai mais se casar com ele, pois não o ama e já se entregou a Damião. Revoltado, ele destrói tudo o que havia comprado para a casa dos dois.Mas só que casal ainda não assumiu o romance, e acabam dando um beijo na praça, Almerinda ver tudo e fica furiosa, em seguida acaba passando mal.

Gael e Damião finalmente ficam cara a cara, em frente à igreja e começam uma forte discussão. Os dois estão prestes a se matar, quando o Padre Lupe chega, desesperado, ele quebra um segredo de confissão e decide revela que os dois são irmãos. Elisa fica arrasada com a notícia, pois por causa dela, quase aconteceu uma tragédia entre irmãos.

Damião decide enfrentar a mãe, e perguntar porque ela rejeitou tantos anos, Gael.Ela diz que jamais iria aceitar o fruto de uma traição.
O rapaz então toma uma decisão e decide se afastar de Elisa, e deixar o irmão ser feliz ao lado da mulher que ama. Mas por pressão, ele confessa a Elisa que a traiu antes do casamento com Paloma, e ela responde que não quer mais nada com ele. Pois a mesma traiu por amor, e ele não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.