Gostou? Compartilhe

Segundo Sol estreia dia 14 de maio substituindo O Outro Lado Do Paraíso, escrita por João Emanuel Carneiro, que já fez  sucesso como Avenida Brasil, a novela terá um segredo que guarda as duas personagens que são as vilãs que vai marcar a história, Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Déborah Secco).

A trama vai mostrar para o público um mistério com a relação a duas. “Acho que esse é um dos grandes mistérios da novela. O que dá para perceber é que elas se conhecem há muito tempo”, disse  Adriana Esteves que dará vida a Laureta.

Deborah Secco disse que: “Karola é minha primeira vilã e ela realmente pode ser capaz de coisas abomináveis. Mas a personagem tem dois lados, ao mesmo tempo que faz coisas terríveis, é capaz de amar Beto e o filho”.

Já na internet os boatos e que as duas podem ter uma relação amorosa, no caso,  Laureta e Karola, serão vilãs lésbicas, que a todo custo vai tirar o dinheiro de Beto Falcão (Emílio Dantas) que será dado como morto. O que você acha que pode ser o segredo das perigosas?

Ambas as personagens já conquistaram o coração do público nas chamadas, Laureta e a conhecida como a nova Carminha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.