Em Totalmente Demais, Cassandra arma para Eliza e acerta outra pessoa

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais. Carolina (Juliana Paes), fará um trato com Cassandra (Juliana Paiva) para sabotar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e assim seja eliminada. A ideia de Cassandra e roubar substâncias químicas de sua irmã, Débora (Olívia Torres), e fazer com que a concorrente perca o controle.

A segunda etapa do concurso, será uma forma de Carolina se livrar da ruiva. Nada melhor que uma festa na casa dos donos da Bastille, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), para vê se as meninas sabem se comportar em eventos sociais. Ao chegar no local, Eliza chama atenção de todos. Pietro (Marat Descartes) e Natasha (Lavínia Vlasak) passam pelo salão avaliando cada garota.

Silvia Pfeifer, que e uma convidada especial para participar da segunda fase, elogia Eliza . “Que pele linda você tem. Você está usando algum produto especial?”, pergunta Sílvia para testar a educação da ex-florista. “Claro, eu estou usando a base “Le Péché”, ela deixa minha pele parecendo uma jabuticaba”, responde Eliza, para desespero de Arthur e Max. “Você quis dizer pêssego, né, Eliza?”, corrige o dono da Excalibur. E ela surpreende a todos com a sacada: “Não, eu quis dizer jabuticaba mesmo. O pêssego pode ser aveludado, mas a jabuticaba é lisinha e doce. E é uma fruta 100% brasileira, como são os produtos da Bastille”. É ou não é uma graça?

Leia Também: 

Em Fina Estampa, Teodora expulsa do hotel vai morar com Pereirinha

Em Êta Mundo Bom, Mafalda é pedida em noivado por Romeu

Cassandra chega atrasada, mas logo coloca seu plano em ação. Depois de pingar algumas gotinhas da substância em um drinque, se aproxima de Eliza e oferece a taça. “Que tal a gente brindar para celebrar a nossa nova amizade? Você já é quase minha nova BFF!”, diz Cassandra. Eliza aceita, brinda, porém quando vai beber vê Jonatas (Felipe Simas), que está lá trabalhando como garçom. Ela fica tão feliz, que derruba todo o líquido na concorrente.

Bafão de Jônatas

Cassandra fica fazendo escândalo por causa do vestido molhado e chamando atenção de todos. A garota não desiste de seu combinado com Carol e apela para Jonatas. Vai até o garçom com dois drinques, um batizado e um normal, e oferece como um presente a ele e Eliza. Quando vão brindar com os braços cruzados, se confundem e Jônatas acaba tomando o boa noite Cinderela. A partir daí é só bafão. O garçom começa a tirar a roupa ali mesmo, na frente de todos. Mas o ápice é quando o rapaz sobe na mesa e começa a se despir, como em um strip-tease. Não demora muito para desmaiar e perder todos os sentidos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página