Gostou? Compartilhe

O quadro “Bem Sertanejo”, criado por Michel Teló, foi um sucesso no Fantástico. E agora, o cantor vai levar a série para uma live em seu canal no Youtube. O show, transmitido diretamente da sua casa, será domingo, dia 10 de maio, às 13h, e homenageará todas as mães.

Para viabilizar a ação, Michel Teló contará com algumas empresas parceiras: CM Capital, Nespresso, Nissan, Riachuelo e Strepsils, que exibirão suas marcas durante a transmissão.

Leia Também: 

Isabella Bretz e Rodrigo Lana recriam canção de Lenine em novo single

Sarah Abdala amplia universo do disco “Pueblo” com vídeo ao vivo de “Migrante”

Além disso, como o projeto conta a história da música sertaneja, haverá participação, em vídeo, de alguns artistas do gênero. “A ideia é fazer alguns resgastes igual ao formato que temos no quadro do Fantástico, contar histórias, causos, cantar sucessos e modões que a turma toda gosta, e ajudar aos que precisam de doações”, conta Michel. A live terá arrecadação em prol do projeto Fome de Música .

O cantor convocou também seus fãs, em seu Instagram, a escolherem algumas músicas que queiram ouvir e homenagear as mães. Além disso, algumas mães de fãs poderão estar ao vivo durante a transmissão, por meio de uma ferramenta de conferência. Michel também usou sua rede social para divulgar vídeos chamando para a live, que conta com a participação especial da esposa Thais Fersoza e dos filhos Teodoro e Melinda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.