“Enigma” o cenário cheio de tecnologia de Lady Gaga em Las Vegas revelado alguns detalhes

“Eu sou Gaga, mas você pode me chamar de Stefani ou Enigma”

A agenda de Lady Gaga deve está cheia de compromissos. A cantora está preparando todos os detalhes de sua próxima residência em Las Vegas ao mesmo tempo, e não para de receber nomeações para os prémios depois de seu filme de um sucesso estrondoso A Star Is Born (Nasce Uma Estrela).

A Diva de Nova York passou grande parte do ano promovendo em tapetes vermelhos no mundo todo em seu primeiro papel principal no cinema com Bradley Cooper . E em 2019 começará a colher as recompensas em forma de prêmios.

Mas antes que isso aconteça, Lady Gaga começará sua residência em Las Vegas. O acordo milionário assinado em estabeleceu 27 apresentações. 22 deles com um show musical único e cinco em um formato mais acústico.

E finalmente a Germanotta começou a revelar os detalhes de como será o show, começando pela tecnologia. Através de vários vídeos no Instagram, vimos que o Enigma tem uma incrível virada tecnológica.

Lady Gaga vestiu um terno para capturar movimentos que são usados em videogames e filmes, isto é, técnicas CGI . E isso lhe deu um mistério, pois só ela poderia fazer: “Eu sou Gaga, mas você pode me chamar de Stefani ou Enigma”.

O que você acha que Lady Gaga está preparando

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: