Enrico, filho de Chitãozinho grava primeiro Ep em Goiânia

Publicidade

Chitãozinho e o filho Enrico ainda cantaram juntos a música Fogão de Lenha na live Sertanejo Modão que aconteceu na noite de domingo em Goiânia.

Enrico gravou na segunda-feira 09, o material audiovisual do seu EP, que será lançado em breve. As seis músicas inéditas foram gravadas em estúdio logo no começo do ano, antes da pandemia e do isolamento. Mas a parte audiovisual só foi gravada agora e com poucas pessoas no local, com todo cuidado que determina o Ministério de Saúde.

Foi utilizada a estrutura (equipamentos e locação) da última live Sertanejo Modão que foi exibida na noite de domingo.

Enrico acabou sendo surpreendido e convidado pra cantar sua música de trabalho “Volta”, que é composição dos Parazim, na live de domingo.

“Eu estava lá, pois ia gravar a parte audiovisual do meu Ep que será lançado em breve, e tive o convite de cantar a música de trabalho “Volta”, que é composição dos Parazim, eu aceitei e ainda cantei mais uma música, dessa vez com meu pai Chitãozinho, “Fogão de Lenha”, agradeço muito a oportunidade de participar de um projeto bacana, declara Enrico.

Enrico e Chitãozinho cantaram Fogão de Lenha, na live do Villa Mix Modão, na noite de domingo.

Chitãozinho ajuda na escolha de repertório e na preparação de novo EP do filho Enrico

“É emocionante acompanhar o crescimento dos filhos. Ver o Enrico cantar a sua música de lançamento “Volta”, além de cantar comigo, com o companheiro Leonardo e os Parazim em uma live ao vivo”, revela Chitãozinho orgulhoso do filho.

Enrico pretende lançar seu trabalho em breve, o estilo será Sertanejo Pop.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página