Entrevista com a Drag Queen Sophia Barclay, superações e sonhos

Tivemos uma bate papo de Atitude com Paulo Sérgio, mas conhecida como Sophia “Barclay” nascida em Guarulhos-SP.

Sophia  é uma Drag Queen Model, digital influencer, Socialite, DragTop da diversidade do RJ, foi lançada no dia 14/08/2016 na parada lgbt do RJ. Barclay sofreu uma agressão por parte do Pai onde foi manchete em vários portais noticiários, na qual hoje vem ajudando e apoiando muitas pessoas LGBT, Barclay é humilde, responde sempre a seus fãs, em Abril de 2018, Barclay foi convidada para fazer parte do novo Single da nossa Panterona, Inês Brasil… Em agosto, Barclay irá  lançar seu primeiro Single “ Joga a Bunda lá pro alto “, ela reside no Rj, tem 18 anos.

Foto Divulgação

Confira essa entrevista maravilhosa com a diva:

ATITUDE E VISÃO: Olá Sophia, começamos aqui nosso bate papo com muita ansiedade e curiosidades!A gente queria que você se apresentasse é uma frase, para nossos leitores?

SOPHIA BARCLAYA Frase Que Eu Deixo Para O Público É ” Lutar Sempre, Vencer Talvez, Desistir JAMAIS”

ATITUDE E VISÃO: Bom!! Queríamos saber porque “Sophia Barclay”? Porque da escolha? Este nome soa bem forte.

SOPHIA BARCLAY: Bom O Nome “Barclay” Vêm De Uma Antiga Bruxa, Que Foi Atacada E Queimada Por Ser BRUXA, Me Identifiquei Muito, Pois Hoje Em Dia Nós LGBTQ Somos Atacados Por Ser O’Que Somos Rs, Agora O Sophia É Um Lado Delicado Da Minha Drag, Para Não Ficar Um Nome Bem Diferenciado e Pesado, Eu E Minha Produção Colocamos SOPHIA BARCLAY, À ÚNICA KKK.

ATITUDE E VISÃO: O garoto por trás de Sophia Barclay, o que ela representa na sua vida hoje em dia? Tirando a parte visual e profissional, existem outras diferenças entre este dois ciclos mesmo sendo uma mesma pessoa?

SOPHIA BARCLAY: Bom….

O Garoto Por Trás Da Sophia Barclay, É Um Garoto Que Gosta De Ser Calado, Um Garoto Que Já Apanhou Muito Da Vida, E Hoje Ele Tenta Mudar Isso, Ele Tenta Lutar Pela Igualdade, A Maior Diferença Entre A Barclay E O Paulo É Alegria, Barclay É Mais Alegre E Extrovertida, O Paulo Já É Mais Sério, Sempre Tentando ser Perfeito em tudo que faz.

Foto Divulgação

ATITUDE E VISÃO: Você acha que deveria haver mais respeito pelo o trabalho das Drags?

SOPHIA BARCLAY: Sim, Acho.

Hoje Acredito eu quem a Arte das Drag não é vista como uma ARTE, e sim como “Viadagem” assim diz muitas pessoas.

ATITUDE E VISÃO: Na tua opinião do que a cultura Drag precisa para continuar a ter mas reconhecimento e expandir o mundo?

SOPHIA BARCLAY: Respeito, amor.

As Pessoas misturam muito a Arte Drag com bagunça, precisamos ser visto como arte, o Drag Queen é uma homenagem às mulheres, é algo tão delicado e gostoso de ser.

ATITUDE E VISÃO: Na suas palavras ser Drag é  obrigatória ser gay ou um hétero pode também fazer parte desse trabalho?

SOPHIA BARCLAY: Olha…

Eu não sou Drag Queen só porque eu sou gay, na minha opinião Drag Queen é uma ARTE que qualquer um pode prática, desde que seja de coração, todo mundo tem uma Drag Queen dentro de si, que às vezes precisa ter um empurrãozinho para fluir a Arte.

Foto Divulgação

ATITUDE E VISÃO: Conta um pouquinho pra gente sobre como tudo começou…?

SOPHIA BARCLAY: Bom a Barclay nasceu no dia 14/08/2016 em uma parada LGBT do Rio de janeiro, mas na verdade sempre senti que tinha um lado feminino dentro de mim, mais não queria me transformar Trans, porque eu também gostava do meu lado masculino, então eu conheci a Arte Drag, e nossa… Foi tão bom, e hoje eu não largo por nadinha haha….

ATITUDE E VISÃO: Sophia de onde vem suas idéias para montar seus looks, cabelo e maquiagem? Inspira-se em alguém especial?

SOPHIA BARCLAY: Olha meus looks eu mesmo crio, gosto de ser meio diferente, gosto de pesquisar e misturar kkk, gosto de ver coisas malévolas, meio bruxa, meio patricinha, na verdade me inspiro um pouco em uma atriz de uma novela meio antiga, ROBERTA MESSI   do Rebeldes Brasileiro.

ATITUDE E VISÃO: Um sonho não realizado ainda? Algum projeto que pode nos revelar?

SOPHIA BARCLAY: Um Sonho Não Realizado? Huum, Viajar Pra Fora Do Brasil, Ainda Pretendo.

Projeto tenho sim, Me Candidatar a Vereadora Drag Queen.

ATITUDE E VISÃO: Quando você estiver mais velha, quer dizer mais amadurecida, você planeja em algum momento parar de fazer drag?

SOPHIA BARCLAY: Jamais, Pretendo Ter Conquistado Meu Espaço Na Mídia E Lançar Várias DragS que tem mesmo sonhos que o meu.

ATITUDE E VISÃO: E você está namorando?Como está o coração?

SOPHIA BARCLAY: Eu Estou Em Um Relacionamento Sim Rs, Na Verdade Estou Em Uma União Estável.

ATITUDE E VISÃO: Um recado para quem deseja ser drag queen?

SOPHIA BARCLAY: Meninaaaas…

Acreditem Sempre Em Si Mesmo, Não Pensem Que Vocês Não Possam Chegar Onde Queira, Porque A Fé Move Montanhas, E Força De Vontade Faz Sonhos Se Realizar, Então Solta Essa Grande Menina Que Está Dentro De Você E Venha Arrasar Connosco, Não Tenha Medo De Nada, Se Cair Levante Bata A Poeira E Continua, saiba que sempre terá uma grande amiga com vc chamada Sophia Barclay.

Foto Divulgação

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: