Entrevista com Miguel Coelho, o ator será Danilo no filme da novela “Espelho da Vida”

Miguel Coelho entra para o elenco de “Espelho da Vida” , e promete conquistar o público com seu jeito carismático.Ele irá interpretar Danilo no filme. É um ator de teatro de Belo Horizonte. Ótimo profissional, mas não é um rosto conhecido do telespectador, mas depois do beijo com Cris, cena que será mostrada no dia 3, com certeza a galera ficará ligadinha no novo galã.

Miguel Coelho viverá Jorge Benício na novela da 6 , da rede Globo. O ator, que é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, já participou de “Malhação – Viva a Diferença (2017)”, teve passagens como apresentador no Canal OCTO, do Grupo RBS (TV Globo RS), com direção de Flávia Moraes; Campus em Ação, da TV Cultura. O talento de Miguel também lhe rendeu um convite para gravar seu primeiro longa-metragem após o término da trama das 6. Com a responsabilidade de ser protagonista, ele estreará em “Além de Nós”, da Atama Filmes, com direção do Rogério Rodrigues.

Em nosso bate-papo Miguel contou sobre seu sonho, e também adiantou alguns detalhes sobre seu personagem na trama das 6.

 

ENTREVISTA:

Atitude e Visão: E resumo quem é o Ator Miguel Coelho?

Miguel Coelho: Um cara do interior do Rio Grande do Sul que vem se descobrindo no mundo da arte, estudando muito, para seguir vivendo dela. Sou muito grato a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, todas as oportunidades e portas que estão se abrindo tanto na TV, como no cinema.

Atitude e Visão: Você esteve em Malhação viva a diferença, além desse trabalho quais foram outros?

Miguel Coelho: Tive passagens como apresentador no Canal OCTO, do Grupo RBS (TV Globo RS), com direção de Flávia Moraes; Campus em Ação, da TV Cultura; e Essa Rua é de Quem, um Programa Independente, com direção de Alice Demier, também em alguns curtas metragens da Black Corporation. Estive também em longas institucionais para o Grupo Zaffari e Itaipu; e realizei campanhas para Suprasoy, Tim, Lynd, Kolosh, Carrefour, Samsung, Açúcar União, Mastercard e Pão de Açúcar.

Atitude e Visão:Miguel Coelho conte para nossos leitores como surgiu o convite para a trama das 6?

Miguel Coelho: Faço testes há mais de 6 anos na casa. As oportunidades foram aumentando, até que o Fábio Zambroni me indicou para o diretor Pedro, que me escolheu. Foi uma sensação única.

Atitude e Visão: Em  “Espelho da Vida” como será o personagem? Será que ele vai ter uma ligação com o passado de Cris?

Miguel Coelho: Eu interpreto o personagem Jorge Benício, ator contratado para fazer o papel do Danilo no filme. Ele tem um lado conquistador muito aflorado, mas é muito centrado no trabalho. Também estou curioso para saber mais sobre sua relação dele com os demais personagens. Vamos ver nos próximos capítulos!

Atitude e Visão:As pessoas andam dizendo que você será uma das apostas na novela das seis da Globo, o que você tem a dizer sobre isso?

Miguel Coelho: Estou me esforçando bastante para dar o melhor de mim todos os dias e fico feliz por algumas pessoas acharem isso. Mas, eu acho que é muito cedo ainda, tenho que trabalhar, continuar estudando para conquistar meu espaço.

Atitude E Visão:O  público quer saber quando Jorge Benício estará aparecendo na novela e como está a expectativa?

Miguel Coelho: A expectativa é muito grande! É uma oportunidade incrível! Meu personagem entra na trama a partir do dia 28 e 29. Estou ansioso para ver a reação do público, saber o que vão achar do Jorge.

Atitude E Visão: Além de ser Jorge Benicio você será também “Danilo” dentro do filme de Alain, então vai fazer duas interpretação em dobro né? Como você se preparou para isso?

Miguel Coelho: O Jorge é bem dúbio, porque quando ele é o Jorge Benício, é bem conquistador, mas quando é o Danilo no filme, ele é extremamente profissional. Ele não falta a ensaio, chega na hora certa. Então, eles são realmente dois personagens bem diferentes na mesma interpretação. E pro ator, isso é maravilhoso.

Atitude e Visão:Como está sendo as cenas com Vitória Strada?

Miguel Coelho: A Vitória é uma querida. É gaúcha também, minha conterrânea. Ela tem me passado umas dicas, pois estou chegando agora e ela está aqui tem um tempinho. Então, me ajudou muito. E estou devendo um chimarrão a ela (risos).

Atitude E Visão:Como será a sua estreia cinematográfica em “Além de Nós?

Miguel Coelho: Meu personagem é o Leonardo, mais conhecido como Léo, que mora em Dos Passos, uma cidade fictícia no Rio Grande so Sul. Ele é um peão de fazenda que viveu disso a vida inteira, e no início do filme é demitido e conta para o pai, que infelizmente vem a falecer pouco depois, fazendo um último pedido ao filho. O Leo então, ao lado do tio, com quem não se dava tão bem, sai de Dos Passos e vai até o Rio de Janeiro em busca de realizar esse pedido do pai. Eles passam por diversos estados, onde vamos gravar em breve. É um filme muito bonito. Já li o roteiro e é incrível.

Miguel Coelho/Foto:Chico Cerchiaro

Atitude e Visão: O que te distrai nas horas vagas?

Miguel Coelho: Eu gosto de ficar com a minha família, com os meus amigos. Mas, sou louco por futebol, então, eu gosto de tudo que envolve esse esporte. Escuto rádio, vejo na TV os programas esportivos e até tento jogar um futebol aqui no Rio.

Atitude E Visão: Agora queremos saber sobre o futuro: o que você já está planejando que podemos esperar de novidade, e qual é o seu sonho na vida profissional?

Miguel Coelho: Eu sonho em viver de arte. E graças a Deus eu estou conseguindo. Espero continuar a vida inteira assim, em projetos tanto para TV, como teatro e cinema.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: