: Shirley (Barbara Reis)/ Éramos Seis

No capitulo 137 de “Éramos Seis
Shirley (Barbara Reis) acabará morrendo de forma trágica após contrair tifo.

Continua após as recomendações

Depois de enganar Lola (Gloria Pires) e ir sozinha ao encontro de Afonso (Cássio Gabus Mendes) no hospital, a mãe de Inês (Carol Macedo) acabará contraindo tifo, uma grave doença contagiosa.

Shirley descobrirá o paradeiro de Afonso e irá sozinha ao seu encontro. Para isso, inventará uma mentira e dirá a Lola e Inês que está viajando para a Bahia. No hospital, ela acompanhará de perto a lenta recuperação de seu ex-marido, mas, logo em seguida, dará os primeiros sinais de que contraiu uma grave doença.

Ardendo em febre, Shirley será internada e passará a receber os cuidados dos médicos. Após os primeiros cuidados, ela até apresentará uma melhora, mas o doutor alerta que tifo costuma ser traiçoeira:

“Ela parece melhor, não é? Está reagindo?”, perguntará Afonso.
“Está muito fraca, vamos aguardar, esta doença é muito traiçoeira.”

Tempos depois, em seu quarto, Shirley não resistirá a doença e acabará morrendo. Quando Afonso entrar no quarto, já será tarde demais:
“Shirley… Shirley… O que houve? Enfermeira, doutor! Corram, corram aqui!”

Mas não haverá volta. Ao chegar em São Paulo, ele dará a notícia para Inês, que ficará desolada.

Resumo desta segunda-feira 09 de março:

Alfredo conforta Lola. Justina se ilumina quando Emília elogia seus desenhos. Adelaide aconselha Emília. Alfredo diz que tem um sentimento diferente por Adelaide. Lola sofre com sua solidão. Zeca é homenageado e o prefeito o convida para ser seu assessor. Olga sente ciúmes de Zeca. Clotilde visita Lola. Afonso desperta e pede que Shirley avise a Lola e Inês sobre seu paradeiro. Zulmira questiona Lola sobre Felício e Isabel. Marcelo pede Lili em namoro. Alfredo confronta Lúcio e Inês. Clotilde e Almeida sofrem ataques da vizinhança. Alfredo é detido por panfletar.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments