Eric Dane fala sobre sua cena de nudez na série ‘Euphoria’

Eric Dane em Euphoria

Desde a estréia de Euphoria , e até mesmo antes, a polêmica não parou em torno da série devido ao seu conteúdo explícito em diferentes questões, principalmente no que diz respeito às drogas e sexo.

Eric Dane, conhecido por muitos por ter interpretado Mark Sloan em Grey’s Anatomy, também faz parte deste novo projeto da HBO e é ele quem tem uma das cenas mais controversas do episódio piloto.

Dar vida a Cal Jacobs, pai de uma família de um dos protagonistas, que mantém um relacionamento sexual consensual com uma garota transexual, nova na cidade, que dividirá uma escola com seu filho. Este momento não foi apenas controverso por causa do contexto, mas também por causa de uma cena onde aparece ator nu totalmente, e que declarou como foi esse processo de trazê para a tela.

Estou disposto a fazer o que for necessário para a história e criar um sentimento real e verdadeiro que faça o enredo cair na história. Eu não entendo como se pode gravar essas cenas sem mostrar nus.
– Eric Dane

Nestas declarações feitas para EW , Dane disse que estava cansado de repetir o mesmo padrão de caráter durante sua carreira, então a chegada do roteiro Euphoria o cativou desde o início. Tanto que, para sua cena em que seu pênis é mostrado na câmera, ele estava disposto a não usar uma prótese em seu trato genital, mas por consideração e respeito a seu colega Hunter Schafer, a idéia de um nu verdadeiro foi descartada.

LEIA TAMBÉM:  Duda Wendling celebra chegada dos 13 anos ao lado de amigas em festa de pijama

Havia um plano em que propus que, se fizesse mais sentido não usar uma prótese, estava disposto a fazê-lo. No final, por causa do contexto, decidimos que a melhor opção era usá-lo e foi uma decisão de toda a equipe.

LEIA TAMBÉM:  Louis Tomlinson quebra o silêncio e fala sobre a cena de 'Larry' na série "Euphoria"

Euphoria vai ao ar aos domingos às 23:00 na HBO e HBO Go, e embora ainda existam sete mais episódios, Eric Dane advertiu que seu personagem vai dar muito o que falar e será a partir do quarto episódio onde podemos ver aonde está indo e como se conecta com a complexa história de como os jovens se deixam levar pelos vícios.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.