Gostou? Compartilhe

Os amores da juventude não são esquecidos. Alguns até se tornam amigos para a vida toda. Este é o caso de Thalía e Erik Rubín. Ambos eram membros do bem-sucedido grupo Timbiriche, com o qual percorreram todas as etapas e conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo. Na época, eles tiveram um romance inocente que, apesar de não ir mais longe, terminou com o afeto e respeito mútuos que perduram até hoje.

Tanto é assim que a cantora mostrou um belo presente que o ex deu a ela. O agora também empresário surpreendeu sua amiga com um de seus chapéus que pertence à coleção do artista sob o nome de Fortuna Hats.

“Sombrero de la Fortuna, presente do meu bro Erik Rubin, sua nova coleção Fortuna Hats “, escreveu Thalía com três fotos.

Instagram/Thalia

Hoje ambos os amigos estão casados ​​e formaram duas belas famílias. Por sua vez, Thalia vive apaixonada por seu parceiro Tommy Mottola, com quem tem dois lindos filhos. No caso de Erik Rubín, ele juntou à vida com Andrea Legarreta, com quem também tem duas filhas.

Definitivamente é para isso que bons amigos são, para se apoiar no pessoal e profissional. Nós amamos ver tais gestos carinhosos!

Instagram/Thalia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.