Já possuindo um currículo invejável e bastante produtivo, Erika Januza já está completando 10 anos de carreira, encarando um turbilhão de emoções e sentimentos. Em uma entrevista concedida ao portal NaTelinha, a morena falou sobre sua trajetória e confessou a vontade que possui de protagonizar um remake.
- Leia Mais: Novos ares na carreira? Rodrigo Lombardi cita sobre parar profissão como ator e investir em seus dotes como diretor
- Globo divulga primeiros registros da personagem de Sheron Menezzes em Vai na Fé
O folhetim do qual Erika Januza desejaria e muito protagonizar em uma possível nova versão é Xica da Silva (1996), o grande sucesso da extinta TV Manchete marcou a vida de inúmeros noveleiros de plantão e ela é relembrada desde os dias atuais, com autoria de Walcyr Carrasco, a obra marcou a carreira de Taís Araújo.
“Um convite que encheria os meus olhos seria uma protagonista novamente. Um remake, por exemplo, de ‘Xica da Silva’, que é uma personagem que eu admiro muito. Um remake de uma grande novela. E também me experimentar como vilã, que eu nunca fiz”, relatou Januza.
- Leia Também! Crente do Funk! Conheça Sol, mocinha batalhadora e evangélica pentecostal de Vai na Fé próxima novela da Globo
- Deborah Secco fará participação especial em Vai na Fé, próxima trama da Globo
A atriz fez sua estreia dentro da televisão no ano de 2012, como a protagonista da série Suburbia, da (Globo), do seu começo até agora foram mais de dez produções globais no currículo.