Gostou? Compartilhe

Em “Êta Mundo Bom” que está em reprise no Vale a pena ver de novo. Os vilões da trama de Walcyr Carrasco finalmente irão se encontrar. E esse encontro promete mudar a vida de Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) no rumo das maldades.

Os dois se vêem na loja de tecidos de Severo (Tarciso Filho). A sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) irá até o local para encomendar tecidos para fazer um vestido, e o pilantra não perde a chance de galanteá-la: “Há de ficar linda nesse vestido”.

Ernesto, se apresentará à loira. E logo em seguida, o malandro fará questão de presenteá-la com os cortes de tecido. “É presente meu”, oferece.

Leia Também:

Esther engravida do irmão de Danielle em Fina Estampa

 Filomena sofre ao posar nua para Ernesto em Êta Mundo Bom

Confira o que vai rolar neste capítulo:

Camélia persegue Candinho e Policarpo, que são salvos por um padre. Mafalda e Eponina esperam agradar Araújo, que irá acompanhar Anastácia na visita a fazenda. Camélia promete encontrar Candinho. Anastácia, Sandra, Jack e Araújo chegam à fazenda de Cunegundes. Eponina se irrita com as mentiras que Cunegundes inventa para Anastácia. Candinho pede ajuda a Pancrácio para dançar com Filomena. Sandra faz um acordo com Quincas. Candinho chega ao dancing de Paulina.

Ernesto exige que Filomena não dance com Candinho. Jack confessa a Anastácia que não acreditou em Cunegundes. Severo discute com Ana e conhece Diana. Ameaçada por Ernesto, Filomena exige que Candinho deixe o dancing. Clarice promete ajudar Candinho. Sandra orienta Celso a seguir os passos de Jack. Celso agradece Maria por manter segredo sobre seu beijo para Anastácia. Ernesto destrata Filomena. Anastácia acompanha Maria ao médico. Ernesto conhece Sandra. Clarice questiona Filomena sobre seus sentimentos por Candinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.