Escândalo marcam renovação de votos de René e Tereza Cristina em Fina Estampa

Publicidade

Em “Fina Estampa“, a festa de renovação dos votos de casamento de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh) será um marco para a família Le Velmont pois haverá muitas confusões.

O que a vilã mais temia acabará acontecendo que será a chegada da temida Tia Íris (Eva Wilma), que chega causando na festa da sobrinha e promete infernizar a vida de Tereza Cristina, até que a dondoca se tranca no quarto para ficar longe da tia. Íris vai atrás da sobrinha e ameaça:

– Quero te ver cada vez mais rica, só assim posso te pedir ajuda sempre que precisar.

Outro acontecimento marcante na festa e quando Antenor (Caio Castro) resolver aparecer de penetra no evento, o rapaz vai com a intenção de reconquistar o amor de Patrícia (Adriana Birolli). Só que o estudante estará completamente bêbado, Tereza Cristina insulta o rapaz que o chama de ladrão, ele rebate a ex-sogra:

– Não sou assaltante, sou estudante de Medicina. Futuro cirurgião plástico, doutor José Antenor Pereira, também futuro marido da sua filha!

As coisas ainda só piora quando Tereza descobre que foi Griselda (Lilia Cabral) quem fez a reforma no Le Velmont. Furiosa ódio, a “Rainha do Nilo” larga a festa para tirar satisfações com a mulher.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página