

Será Leonardo Padrón quem será o responsável por adaptar a nova versão de Rubí, a clássica história original de Yolanda Vargas Dulché. O escritor de Amar a Muerte relatou em sua conta no Instagram e falou sobre o desafio de ter este projeto em suas mãos.
“Aqui estamos: trabalhando em um novo projeto para a Televisa, juntamente com a W Studios. É um clássico mexicano: Rubí “, escreveu o dramaturgo.
“Depois de terminar ‘Amar A Muerte’ confiou-me a responsabilidade de adaptar esta história original de Yolanda Vargas Dulché que tem um ponto de viragem muito interessante com o resto das histórias típicas do gênero:
Aqui a protagonista é ruim. E ainda acaba seduzindo todos os espectadores “, disse ele sobre a complexidade da personagem principal.
Dias antes, a Televisa confirmou que Camila Sodi é quem será a protagonista (Antagonista) de Rubí, que em sua versão de 2004 foi Bárbara Mori.
“Aqui a protagonista é a antítese da virtude moral. E ainda, ou talvez por causa disso, o público sempre estará atento à nova barbárie que comete “, acrescentou Padrón.
“Algo que é muito atraente para escrever. Já estou imerso na produção dos roteiros e, muito em breve, começará a pré-produção dessa história, que nesta ocasião será contada em formato serial e em apenas 25 capítulos.
Continuaremos informando … “, concluiu.
Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este