Escritor De ‘Amar A Muerte’, adapta remake de ‘Rubí’ na ‘Fábrica De Sueños

Rubi “Camila Sodi”

Será Leonardo Padrón quem será o responsável por adaptar a nova versão de Rubí, a clássica história original de Yolanda Vargas Dulché. O escritor de Amar a Muerte relatou em sua conta no Instagram e falou sobre o desafio de ter este projeto em suas mãos.

Aqui estamos: trabalhando em um novo projeto para a Televisa, juntamente com a W Studios. É um clássico mexicano: Rubí “, escreveu o dramaturgo.

“Depois de terminar ‘Amar A Muerte’ confiou-me a responsabilidade de adaptar esta história original de Yolanda Vargas Dulché que tem um ponto de viragem muito interessante com o resto das histórias típicas do gênero:

Aqui a protagonista é ruim. E ainda acaba seduzindo todos os espectadores “, disse ele sobre a complexidade da personagem principal.

Dias antes, a Televisa confirmou que Camila Sodi é quem será a protagonista (Antagonista) de Rubí, que em sua versão de 2004 foi Bárbara Mori.

“Aqui a protagonista é a antítese da virtude moral. E ainda, ou talvez por causa disso, o público sempre estará atento à nova barbárie que comete “, acrescentou Padrón.

“Algo que é muito atraente para escrever. Já estou imerso na produção dos roteiros e, muito em breve, começará a pré-produção dessa história, que nesta ocasião será contada em formato serial e em apenas 25 capítulos.

View this post on Instagram

Aquí andamos: trabajando en un nuevo proyecto para Televisa, junto con @wstudiosoficial. Se trata de un clásico mexicano: Rubí. Luego de terminar “Amar a Muerte” me encargaron la responsabilidad de adaptar esta historia original de Yolanda Vargas Dulché que posee un punto de inflexión muy interesante con respecto al resto de las típicas historias del género: Aquí la protagonista es la mala. Y sin embargo termina seduciendo a todos los espectadores. Aquí la protagonista es la antítesis de la virtud moral. Y sin embargo, o tal vez por eso, la audiencia siempre va a estar a la expectativa sobre la nueva barbaridad que cometa. Algo que resulta muy atractivo de escribir. Ya ando sumergido en la elaboración de los libretos, y muy pronto se comenzará la preproducción de esta historia que en esta ocasión será contada en formato de serie y en apenas 25 capítulos. Seguiremos informando… ??? #rubi @televisa @televisa_espectaculos @univision @thelemonstudios @amaramuerte_of

A post shared by Leonardo Padrón (@leonardopadron) on

Continuaremos informando … “, concluiu.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página