Espelho da Vida: Conheça o enredo da próxima novela das 6

Publicidade

A novela das 18 horas da Rede Globo, com estreia prevista para setembro, Espelho da Vida levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos. A produção terá duas histórias, ambientadas em um intervalo de cem anos, mas que correrão simultaneamente.

Na trama, uma equipe de cinema chega a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um crime famoso, sem solução, ocorrido há muito tempo. Inexplicavelmente, a atriz principal do longa se vê transportada para a época do assassinato

Escrita por Elizabeth Jhin, história de amor, mistério e vidas passadas tem Vitória Strada, João Vicente de Castro, Alinne Moraes, Rafael Cardoso e mais no elenco.

João Vicente de Castro será o mocinho 

João Vicente de Castro será Alain Dutra um cara bonito, inteligente e bem-sucedido. Saiu de Minas Gerais e fez uma carreira brilhante como diretor de TV e cinema no Rio de Janeiro. Acaba de receber um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de roteiros para seu primeiro longa.

Vitória Strada será a mocinha

Vitória Strada viverá Cris, a mocinha da novela, e será o par romântico de Alain, um diretor de TV e cinema que decide investir em um próximo longa na cidade de Rosa Branca e escolhe a namorada como protagonista.

Alinne Moraes como vilã

A atriz Alinne Moraes viverá a personagem Isabel, grande vilã da novela. Isabel é também ex-namorada de Alain e vai bater de frente com Cris, sua grande rival, para separá-los.

A trama, tem direção artística de Pedro Vasconcellos e foi gravada nas regiões de Carrancas, Tiradentes, Ouro Preto e Mariana.

Foto/Tv Globo

Enredo:

A novela começa com a ida de Cris Valência (Vitória Strada) e Alain Dutra (João Vicente de Castro) em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, onde ele nasceu. No auge de sua carreira como diretor de cinema, o rapaz é convocado a ir para sua cidade natal quando o avô Vicente (Reginaldo Faria) está muito doente e quer rever o neto antes de morrer. O vô faz um pedido inusitado para o neto: que ele faça um filme sobre Julia Castelo, uma jovem que foi vítima de um crime passional num casarão da cidade no início da década de 1930. No entanto, aceitar o pedido do avô coloca Alain em uma situação desconfortável. Isso porque ele prometeu, no passado, que nunca mais colocaria os pés em Rosa Branca. O motivo: o jovem foi traído por sua ex-namorada Isabel (Alinne Moraes) e seu melhor amigo e primo Felipe (Patrick Sampaio).

Pronto para iniciar a produção de seu primeiro longa-metragem, Alain Dutra coloca a namorada, a atriz Cris, como protagonista. E aí coisas misteriosas começam a acontecer. Quando chega na cidade para rodar o filme, Cris ganha, inesperadamente, uma joia que foi de Julia Castelo – jovem que ela interpretará no cinema. Pouco depois, Margot (Irene Ravache) entrega um diário para Cris que foi Julia, deixando a atriz fascinada pela história e todos os sinais que vem recebendo.

Em um dia, Cris visita o casarão em ruínas de Julia Castelo e volta ao passado na pele da própria jovem que foi assassinada. Assim, Margot e Cris começam a fazer de tudo para desvendarem quem matou a jovem na década de 1930 e não acreditam na versão que foi dada na época – de que ela foi morta por um tiro disparado por seu grande amor, Danilo (Rafael Cardoso).

No decorrer da novela, Cris se verá envolvida pelo que aconteceu no passado e também no presente, por exemplo, ao ter que lidar com triângulos amorosos nos dois tempos de sua vida.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página