Espelho da Vida: Isabel quebra todos os espelhos do antigo casarão da família Castelo

Espelho da Vida está chegando ao seu final, mas antes isabel (Alinne Moraes) vai aprontar mas uma vez, a surtada invadira o antigo casarão da família Castelo.

De acordo com o Gshow, Grace (Patricya Travassos) acaba falando para a filha que encontrou um novo portal que pode trazer Cris (Vitória Strada) de volta ao presente de Rosa Branca. A moça que que está sendo acusada de ter dopado a jovem, finge ficar feliz com a notícia, mas por dentro ela está tá só fica só odio!

Sem querer, Grace ainda deixa escapar que o espelho no quarto de Julia (Vitória Strada) pode não ser o único portal entre os dois tempos. Com isso em mente, a jornalista decide fazer mais uma “visita” ao local. Ao entrar na casa, Isabel se depara com o quadro de Julia feito por Danilo (Rafael Cardoso). Ela ergue uma barra de ferro que encontrou no chão e se prepara para destruir a pintura.

Mas antes que ela possa desferir o primeiro golpe, André (Emiliano Queiroz) aparece e segura sua mão. Ele pede para que Isabel pare de fazer tanto mal para Cris e tente se tornar uma pessoa melhor. Para a vilã, as palavras dele entram por um ouvido e saem pelo outro.

Mas André insiste:

“Para! Você já destruiu tanta coisa… Mas o retrato de Julia, não! Eu falei tanto, lhe pedi tanto, Dora! Você não me ouviu! Voltou tão cheia de ódio, de ressentimento!”
Completamente fora de si, Isabel é violenta com André e o empurra para longe dela. Ela parte para todos os outros cômodos da casa, destruindo tudo o que vê, principalmente os espelhos que podem servir como o portal para Cris voltar.

“Eu vou acabar com essa história de uma vez! Maldita! Fica no passado, em outra dimensão, fica no inferno!”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página