InícioNovelasEstreia de 'Espelho da Vida' mistura passado e presente em uma história...

Estreia de ‘Espelho da Vida’ mistura passado e presente em uma história cheia de mistérios

-

‘Espelho da Vida’ estreou nesta terça 25 de setembro, na faixa das seis da Globo, ocupando o espaço de ‘Orgulho e Paixão‘. e  promete ser bem emocionante.

A trama surpreendeu por cenas fortes já no primeiro capítulo e, ao que parece, promete boas histórias ao longo da trama.

Misturando o passado com o presente “ Espelho da Vida ” coloca a seguinte questão em pauta: voltar ao passado e ter a possibilidade de desvendar um grande mistério. Vitoria Strada, Rafael Cardoso, João Vicente de Castro e Alinne Moraes serão os protagonistas dessa história que promete surpreender o público.

No primeiro capítulo Cris Valência (Vitoria Strada) sentiu um déjà vu ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais onde nasceu seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). É na localidade mineira que Alain, diretor de TV e cinema, vai filmar seu primeiro longa-metragem. Cris será Julia Castelo, a protagonista do filme. Na pesquisa para interpretar a personagem, viverá uma experiência de viagem no tempo e vai se deparar com uma de suas vidas passadas, no início da década de 1930.

A ideia é que o espectador possa viajar na história”, prevê Pedro Vasconcelos, diretor artístico da novela em uma entrevista ao Gshow.

Segundo capítulo de ‘Espelho da Vida’: Antes de falecer, Vicente pede para Alain esquecer mágoa do passado

O segundo capítulo de Espelho da Vida traz mais mistérios na cidade de Rosa Branca! Depois do pedido comovente do avô, Alain (João Vicente de Castro) consegue chegar a tempo de se despedir de Vicente (Reginaldo Faria), que está nos últimos momentos de vida. O cineasta finalmente conhece Margot (Irene Ravache), a esposa com quem o avô vive por oito anos.

Antes de partir, Vicente tem conversa emocionante com o cineasta.

“Tá na minha hora, Alain… Lembra do que eu te pedi… Rancor, mágoa, trazem uma energia ruim, minam a vida da gente. A história que deixei para você filmar vai te ajudar a transformar julgamento em misericórdia”, diz Vicente.

Qual será a história que Vicente deixou para Alain? E que mágoa tão grande é essa que Alain não consegue esquecer?

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página