SBT bateu o martelo e “Três Vezes Ana” estreia em janeiro: O canal agendou para o dia 30, a estreia da mais nova novela da tarde, que conta com a estrela Angelique Boyer. A trama estreará na faixa das 18h00. Antes disso, foi estipulado a estreia para 06/02.
A trama da trigêmeas vai estrear EXATAMENTE seis anos após a estreia de O Que a Que a Vida Me Roubou no Brasil no qual foi a mesma data escolhida.
MAIS CEDO!
Após dois teasers, o SBT liberou a primeira chamada de #TrêsVezesAna. Com ela, foi divulgado que a estreia foi alterada do dia 06/02 para 30 de janeiro.
A data é a mesma escolhida para #OQueQVidaMeRoubou, em 2017.
🎥 @diariodenovelaspic.twitter.com/5CzG3VxRiw
— Brasil Scenes (@brasilscenes) January 15, 2023
Para se ter uma ideia o teaser de Três Vezes Ana bateu 1 milhão de visualizações no Instagram do SBT e com mais de 50 mil curtidas. Isso mostra que a novela está sendo bastante aguardada pelo público.
Leia também:
As Trigêmeas de Angelique Boyer:
Ana Lucía, Ana Leticia e Ana Laura, que ficaram órfãs após um acidente de carro quando eram muito pequenas, também causado por Ana Leticia, que é a vilã da história. Com uma rigorosa interpretação de três personagens da conhecida atriz Angelique Boyer, trazem mulheres que são iguais por fora, mas muito diferentes por dentro: cada uma tem um medo diferente no coração, uma por amor, outra por culpa, e outra por maldade.
Uma produção em que Angelique Boyerela assume um grande desafio de atuação onde interpreta três personagens ao mesmo tempo, o que exigiu um esforço maior para conseguir o figurino perfeito das três mulheres ao mesmo tempo, principalmente quando as irmãs dividem cenas.
Leia também:
- 10 razões para assistir “Três Vezes Ana” com Angelique Boyer e Sebastián Rulli no SBT
- O que aconteceu com Olga em Vencer o Desamor?
Da mesma forma, para ir de um trigêmea a outra, a atriz teve que passar por dias de maquiagem e penteado de aproximadamente uma hora, durante cada dia de gravação. Além disso, para as cenas em que Ana Laura aparece, Angelique usou uma sola de um centímetro e meio, o que gera o desequilíbrio necessário para interpretar a limitação física que essa personagem possui. O rigor de cada um dos detalhes desta novela fez dela um sucesso retumbante no México e nos Estados Unidos.