Êta Mundo Bom: Anastácia confunde Pancrácio com seu irmão Pandolfo

Publicidade

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) convidará Pandolfo (Marco Nanini) para um jantar pra lá de especial, porém há um engano pois ela convite na verdade e para Pancrácio (Marco Nanini). O irmão gêmeo do professor causará muitas confusões na cidade.

Depois de deixar Eponina (Rosi Campos) confusa, quem será enganada pela as aparências será Anastácia que depara com Pandolfo na igreja e achando que e Pancrácio convidará para um jantar especial. Alegre e contente, o engenheiro aceitará o convite sem nem imaginar que se trata de um engano.

Pandolfo chegará na mansão com flores, e quem achará estranho será Candinho (Sergio Guizé) e Pirulito (JP Ruffino) ao perceber que o senhor domina muito bem todos os talheres da mesa: “Inté feiz nois creditá qui é eleganti. Professô, meti as mão, comê us camarão cum us dedu memu“.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página