Êta Mundo Bom: Anastácia e Pancrácio se beijam

0
Gostou? Compartilhe

Na novela Êta Mundo Bom, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Anastácia (Eliane Giardini) vai procura Pancrácio (Marco Nanini) e revelará a ele que descobriu tudo sobre os disfarces dele. O professor ficará constrangido, e com vergonha deixará a mãe de Candinho (Sergio Guizé) em frente à igreja e correrá para a mansão.

Mesmo com essa atitude do senhor, Anastácia não ficará desanimada, que logo volta a procurar Pancrácio para contar como os disfarces foram descobertos: “Pressenti que havia um motivo especial para pedir dinheiro. Agora descobri que, em parte, era para ajudar o meu filho”, revela. O professor não se sente à vontade, porém decide fazer uma declaração. “A senhora é uma das mulheres mais sensíveis que há na terra. Permita-me que lhe dê um abraço por sua compreensão”. Tocada pela as palavras de Pancrácio, rola um clima e eles se beijam.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.