Êta Mundo Bom: Anastácia e Pancrácio se beijam

Publicidade

Na novela Êta Mundo Bom, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Anastácia (Eliane Giardini) vai procura Pancrácio (Marco Nanini) e revelará a ele que descobriu tudo sobre os disfarces dele. O professor ficará constrangido, e com vergonha deixará a mãe de Candinho (Sergio Guizé) em frente à igreja e correrá para a mansão.

Mesmo com essa atitude do senhor, Anastácia não ficará desanimada, que logo volta a procurar Pancrácio para contar como os disfarces foram descobertos: “Pressenti que havia um motivo especial para pedir dinheiro. Agora descobri que, em parte, era para ajudar o meu filho”, revela. O professor não se sente à vontade, porém decide fazer uma declaração. “A senhora é uma das mulheres mais sensíveis que há na terra. Permita-me que lhe dê um abraço por sua compreensão”. Tocada pela as palavras de Pancrácio, rola um clima e eles se beijam.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página