Êta Mundo Bom: Anastácia fica emocionada ao conhecer Candinho: ‘Meu filho!’

Publicidade

Nesta sexta-feira (19), um dos capítulos mais emocionante de Êta Mundo Bom será exibido. Trata-se da descoberta de Anastácia (Eliane Giardini) sobre seu filho. Candinho (Sergio Guizé) enfim conhecerá sua mãe, e descobrirá que é herdeiro de uma grande fortuna.

Após ser enganada por Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra), a ricaça se lamenta e chora: “As lágrimas são pelo filho que não tenho”. Pancrácio (Marcos Nanini) revela que naquele mesmo dia irá lhe mostrar seu verdadeiro filho que se chama Candinho”. Anastácia fica sem entender a relação do senhor com os caipiras, e Pancrácio explica como conseguiu desmascarar Ernesto, ele conta que foi com a ajuda de Maria (Bianca Bin): “Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse”.

Pancrácio juntamente com os caipiras levam Anastácia até Candinho: “Vamos entrar. Candinho mora comigo, nesta casa humilde. Mas é como se fosse sua”. Assim que o caipira vê a viúva fica surpreso, e nem imagina que ela é sua mãe: “A senhora, aqui? Nois já si conhece! Da igreja!”. E Pancrácio revela: “Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe”. Eles se abraçam emocionados.

Leia Também: 

Depois de saber das aventuras e dos perrengues que o filho passou na cidade grande, a viúva o chama para morar com ela: “Vamos todos já para minha casa! Candinho, faça suas malas. Você, menino, que é tão amigo de meu filho, faça também”. O convite se estende a Pirulito (JP Rufino), mas Candinho também faz questão de levar o burro Policarpo parar viver no luxo. “Que ele venha, será recebido como um príncipe”, promete Anastácia.

Candinho fica deslumbrado quando chega à mansão, e Anastácia faz questão de apresentá-lo: “Celso (Rainer Cadete), Maria, Quitéria (Kenya Costta), este é meu verdadeiro filho, Candinho”. Eles ficam encantados com a simplicidade do caipira, que faz questão de abraçar os três, até Alice (Nathália Costa), que admira tudo escondida.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página