Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, Celso (Rainer Cadete) obriga Sandra (Flávia Alessandra) assinar uma nota promissória e a guarda em um cofre. O rapaz para se garantir dá uma cópia da chave de seu cofre a Maria (Bianca Bin).

Celso começou a ficar preocupado com as armações de Sandra e Ernesto (Eriberto Leão), o rapaz para se prevenir resolve então pedir que a loura assine uma nota promissória com parte da fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). A vilã cumpre o combinado e enquanto isso Celso solicita ao banco um cofre para guardar a nota juntamente com uma carta que ele mesmo escreveu, mas que ninguém sabe do que se trata. O gerente pergunta qual outra pessoa terá a chave do cofre e, Sandra se surpreende, ao saber que será Maria a portadora da outra chave.

Leia Também:

Ao chegar na casa da tia, Celso procura a empregada. “Maria, eu aluguei um cofre no banco. Nele há uma nota promissória de grande valor e uma carta. Aqui está o número, e a chave do cofre”. Ela fica sem entender e Celso explica: “Se algo me acontecer, leve a carta à polícia. E cobre o valor da promissória. É tudo o que posso lhe dizer”.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.