Êta Mundo Bom: Filomena desiste de contar que espera um filho de Candinho

Publicidade

Em Êta Mundo Bom, Filó (Débora Nascimento) descobriu que está grávida e logo decide contar a novidade para Candinho (Sergio Guizé), o que ela não imagina é que Sandra (Flávia Alessandra) fez a cabeça do caipira contra ela, mostrando uma retrato dela totalmente nua.

O filho de Anastácia (Eliane Giardini) fica surpreso quando Sandra lhe mostra a pintura de Filomena nua e que foi Ernesto (Eriberto Leão) que fez o retrato. A vilã consegue deixar o rapaz frustrado que vai logo tirar satisfação com a amada. Candinho deixa o coração de Filó em pedacinhos ao dizer que ela não merece mais seu amor. “Ocê num merece nem um tiquinhu du meu sentimentu. A Filó qui eu cunhecia num ixisti“, diz caipira, após ter a cabeça feita por por Sandra. Filó estava preste a revelar sobre a gravidez, quando o rapaz a trata com desprezo. Com raiva Candinho dá a pintura de Filomena nua para o burro Policarpo comer! Mesmo assim, ele diz que nunca vai se esquecer da pintura.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página