Gostou? Compartilhe

Em Êta Mundo Bom, Filó (Débora Nascimento) descobriu que está grávida e logo decide contar a novidade para Candinho (Sergio Guizé), o que ela não imagina é que Sandra (Flávia Alessandra) fez a cabeça do caipira contra ela, mostrando uma retrato dela totalmente nua.

O filho de Anastácia (Eliane Giardini) fica surpreso quando Sandra lhe mostra a pintura de Filomena nua e que foi Ernesto (Eriberto Leão) que fez o retrato. A vilã consegue deixar o rapaz frustrado que vai logo tirar satisfação com a amada. Candinho deixa o coração de Filó em pedacinhos ao dizer que ela não merece mais seu amor. “Ocê num merece nem um tiquinhu du meu sentimentu. A Filó qui eu cunhecia num ixisti“, diz caipira, após ter a cabeça feita por por Sandra. Filó estava preste a revelar sobre a gravidez, quando o rapaz a trata com desprezo. Com raiva Candinho dá a pintura de Filomena nua para o burro Policarpo comer! Mesmo assim, ele diz que nunca vai se esquecer da pintura.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.