Gostou? Compartilhe

Em Êta Mundo Bom, Jack (David Lucas) aparecerá de surpresa na casa de Anastácia (Eliane Giardini) e dirá que Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) se conhecem, porém o que mau sabe e que a dupla de vilões fará algo pior ainda contra ele.

Preocupada em ser desmascarada, Sandra exige que seu amante e cúmplice faça alguma coisa para que o detetive desapareça de vez: “Você tem que se livrar dele. Hoje ainda”. Maldoso, Ernesto promete que dessa vez desaparecerá com Jack, e será algo algo pior do que mandá-lo para a China: “Farei melhor. Vou interná-lo num hospício”.

Com o plano em ação o pilantra vai um manicômio e conversa com um médico. Usando do suborno o doutor diz que Jack é seu primo e precisa ser internado. Mais tarde, o médico entra no escritório do detetive e ordena que enfermeiros o levem em uma camisa de força.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.