Êta Mundo Bom: Jack é internado em hospício após quase desmascarar vilões

Publicidade

Em Êta Mundo Bom, Jack (David Lucas) aparecerá de surpresa na casa de Anastácia (Eliane Giardini) e dirá que Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) se conhecem, porém o que mau sabe e que a dupla de vilões fará algo pior ainda contra ele.

Preocupada em ser desmascarada, Sandra exige que seu amante e cúmplice faça alguma coisa para que o detetive desapareça de vez: “Você tem que se livrar dele. Hoje ainda”. Maldoso, Ernesto promete que dessa vez desaparecerá com Jack, e será algo algo pior do que mandá-lo para a China: “Farei melhor. Vou interná-lo num hospício”.

Com o plano em ação o pilantra vai um manicômio e conversa com um médico. Usando do suborno o doutor diz que Jack é seu primo e precisa ser internado. Mais tarde, o médico entra no escritório do detetive e ordena que enfermeiros o levem em uma camisa de força.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página