Êta Mundo Bom: Jack reaparece de surpresa e pode desmascarar Sandra

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos de Éta Mundo Bom, o detetive Jack (David Lucas) aparecerá de surpresa na casa de Anastácia (Eliane Giardini), e promete ameaçar os planos da sobrinha da milionária.

Ao chegar na mansão Jack acaba descobrindo que a ricaça encontrou seu filho, o detetive revela que sofreu um atentado e, por isso, tinha sumido: “Fui enfiado dentro de um barril e embarcado até um país onde não entendia patavinas do que falavam. A China”.

Maléfica, Sandra (Flávia Alessandra) faz de tudo para que a tia não acredite nada do que o detetive fale. E quando a viúva apresenta o tal Candinho e anuncia que ele vai casar com a loira, aí é que vem a surpresa. “Eles já se conheciam. Eu lembro muito bem. Na verdade, tiveram um romance”, entrega. Jack garante a Anastácia que Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra já se conheciam.

Eliza dispara para Arthur: ‘Sou toda sua’ em Totalmente Demais

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.