Êta Mundo Bom: Pancrácio é flagrado pelo o irmão vestido de mulher

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, Pandolfo (Marco Nanini) irá visitar Pancrácio (Marco Nanini), seu irmão gêmeo. Porém ficará chocado ao ver o professor com roupas um tanto diferentes.

Após ser flagrado por Anastácia (Eliane Giardini), o filósofo será descoberto vestido de mulher pelo seu irmão, Pandolfo. A mãe de Candinho (Sérgio Guizé) pensa que o parente do senhor é o próprio professor e o chama para jantar em sua casa. Ao aceitar o convite para jantar, o engenheiro conhece Pirulito (JP Rufino) e Candinho (Sergio Guizé), que percebem que ele é o irmão gêmeo do amado de Eponina (Rosi Campos) e não um disfarce.

Leia Também:

O caipira então fará uma surpresa para Pancrácio, e leva Pandolfo até a casa do amigo, chegando lá o engenheiro flagra o professor com trajes de mulher. “Ê lasquera!”, comenta Candinho. Pandolfo se surpreende com disfarce do irmão.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página