Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, Pandolfo (Marco Nanini) irá visitar Pancrácio (Marco Nanini), seu irmão gêmeo. Porém ficará chocado ao ver o professor com roupas um tanto diferentes.

Após ser flagrado por Anastácia (Eliane Giardini), o filósofo será descoberto vestido de mulher pelo seu irmão, Pandolfo. A mãe de Candinho (Sérgio Guizé) pensa que o parente do senhor é o próprio professor e o chama para jantar em sua casa. Ao aceitar o convite para jantar, o engenheiro conhece Pirulito (JP Rufino) e Candinho (Sergio Guizé), que percebem que ele é o irmão gêmeo do amado de Eponina (Rosi Campos) e não um disfarce.

Leia Também:

O caipira então fará uma surpresa para Pancrácio, e leva Pandolfo até a casa do amigo, chegando lá o engenheiro flagra o professor com trajes de mulher. “Ê lasquera!”, comenta Candinho. Pandolfo se surpreende com disfarce do irmão.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.