Gostou? Compartilhe

Na novela Êta Mundo Bom da Rede Globo, Sandra (Flávia Alessandra) andou perto de ser desmascarada porém quem acabou pagando o pato foi seu cúmplice Ernesto (Eriberto Leão), mais a megera ainda não desistiu de ficar com o dinheiro da tia e para isso fará de tudo para se casar com Candinho (Sergio Guizé).

Já nos próximos capítulos a vilã planeja se casar com Candinho, mas não será tão fácil, já que o caipira continua apaixonado por Filó (Débora Nascimento). Cheia de maldades, Sandra logo pensa em um jeito de colocar Candinho contra a amada. Para isto, a loira mostrar ao rapaz a pintura de Filomena nua. Assim que fica sabendo de Candinho que ele recebeu um recado de Filó, Sandra aproveita para soltar o seu veneno: “Ela pode inventar histórias, agora que é rico”.

Leia Também:

O herdeiro da fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) recorda que a amada já o deixou esperando para se encontrar com outro homem. “É o que eu digo, não conheço a moça, mas já sei como deve ser. Tenho meus motivos”, alfineta Sandra. Candinho fica curioso e pergunta a loira quais são esses motivos, e a megera mostra a pintura: “Eu soube que ela posou assim para muitos artistas. Passa mais tempo nua que vestida. Até dança nua em algumas ocasiões! Veja, Candinho, veja que tipo de mulher ela é”. Candinho se decepciona com Filomena e agradece Sandra por lhe mostrar o quadro que foi pintado por Ernesto.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.