Êta Mundo Bom: Sandra confessa a Ernesto que vive do dinheiro da tia e quer dar um fim em Candinho

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, em reprise no Vale a pena ver de novo, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) se envolverão cada vez mais e começarão a fazer muitas maldades e pilatragens na novela da Globo.

Os vilões estão cada vez mais próximos um do outro. No ateliê, depois de ver o quadro de Filó nua, a megera beija o malandro e revela duas coisas para seu amante. A primeira é que está caidinha por ele; a segunda é que vive como grafina, mas tudo o que consegue é com o dinheiro de sua tia.

Sandra então decide contar a Ernesto sobre as buscas pelo paradeiro do sobrinho da milionária e tenta tramar algo cruel para que Candinho (Sérgio Guizé) nunca seja encontrado: “Devolvê-lo ao rio, de onde nunca deveria ter saído”; dirá a vilã.

Leia Também: 

Pietro se oferece para ser pai do filho de Carolina e ela debocha em Totalmente Demais

Tereza Cristina transa com Pereirinha para se vingar de Renê em Fina Estampa

Ernesto se anima e promete dar uma mãozinha a loira: “Você e seu irmão não saberiam fazer isso. Raptar um rapaz, botar num caixote, jogar no rio. Já eu… Tenho bons amigos. Posso ajudá-la na empreitada”. Ernesto se oferece para ajudar Sandra a capturar o filho de Anastácia (Eliane Giardini).

Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página