Êta Mundo Bom: Sandra dá em cima de Candinho

Publicidade

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) e um tipo de vilã que não dá um ponto sem nó. Já nos próximos capítulos a loura começa a se insinuar para Candinho (Sergio Guizé) e ainda surpreenderá o caipira com um café da manhã

Cheia de segundas intenções, a megera resolve levar um café da manhã caprichado para o herdeiro da fortuna da tia, Candinho fica surpreso com a atitude da megera: “Num fica bem, ocê aqui, inda mais eu di pijama”. Porém Sandra pensa em tudo e providencia um robe. “Mais é um vistidu. Homi num usa vistidu“, pergunta o caipira.

Candinho ainda pergunta se não é melhor tomar o café da manhã no andar de baixo, traiçoeira Sandra sempre tem uma resposta na ponta da língua: “Eu avisei titia. Candinho, eu prometi a titia ensinar tudo de etiqueta a você. Será um homem refinado”.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página