Gostou? Compartilhe

Nos proximos capítulos de Segundo Sol terá muitas emoções quando Luzia (Giovanna Antonelli) descobrir  que foi enganada por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) sobre a morte de seu “bebê”

Após  as vilãs matar  Januária (Zeca de Abreu) para que a DJ não descubra sobre o ocorrido, mas claro a ex-marisqueira suspeitará que existe muito segredo nessa história.

De acordo com o site Metrópoles  o amigo de Ariela, Groa (André Dias) achará o corpo da cúmplice das megeras. E contará para a  DJ que uma testemunha disse a ele que a curandeira estava sendo ameaçada por uma cafetina.

A protagonista refletirá sobre o que aconteceu há 18 anos anos atrás:

“Será que elas mataram meu bebê, é isso?”, perguntara a si e ao amigo

Groa terá uma outra visão do que realmente aconteceu naquela época e ambos terá uma conclusão:

“O bebê não morreu. Viveu! Meu Deus do céu, será que esse bebê tá vivo? Que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar…”, dirá a mocinha pensativa.

Pra que houvesse outro herdeiro de Beto Falcão [Emílio Dantas]”; emendara o gringo

“Essa criança pode ser um menino de 18 anos que está em algum lugar!”. Luzia ficará revoltada e decidira tirar satisfação com Laureta e Karola

“Se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!”; dirá Luzia

Durante esse tempo a  DJ estará sendo chantageada por Remy (Vladimir Brichta), que já  terá sua real identidade em suas mãos.

Remy usará uma proposta para revelar o segredo de Laureta para a  loira, pedirá a moça para se deitar com ele, Luzia recusará e oferecerá  dinheiro.

“Você não tá achando que eu vou te passar uma informação dessas pelo dinheiro de borderô [do lucro de um show], né?”, indagara o pilantra. 

A mãe de Ícaro (Chay Suede) dará uma joelhada em Remy, que sairá  do camarim a pontapés pelo o filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.