Zendaya/Euphoria

EUPHORIA, estrelado por Zendaya e criado por Sam Levinson, trouxe uma perspectiva inovadora para as narrativas dos jovens e foi renovada para uma segunda temporada

Zendaya/Euphoria

A primeira temporada de EUPHORIA da HBO, chega ao fim neste domingo. Durante sete semanas acompanhamos a Rue Bennet, a menina de 17 anos que, juntamente com a família e os colegas de turma, enfrenta os problemas da adolescência numa altura em que tudo é exposto de forma amplificada na Internet. Mostrando uma realidade chocante, onde o pertencimento e a aceitação fazem parte da definição de sua identidade, todos no grupo lutam para encontrar um significado em seu futuro.

LEIA TAMBÉM:  Netflix fica sem Disney: Amazon é o novo lar de suas séries e filmes na América Latina

O elenco de EUPHORIA também inclui Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Tempestade Reid, Hunter Schafer, Algee Smith e Sydney Sweeney.

Todos os episódios foram criados e escritos por Sam Levinson, que também foi o produtor executivo. Outros produtores executivos incluem Drake , Future the Prince, Ravi Nandan, Kevin Turen, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady, Gary Lennon e Jim Kleverweis. Produzido em associação com a A24 e baseado na série homônima israelita criada por Ron Leshem e Daphna Levin da HOT.

LEIA TAMBÉM:  The Stripper Websérie que retrata a rotina de uma stripper

https://youtu.be/3nVkTkS2hHY

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui