Ex BBB Di Cesar será homenageado com enredo no carnaval de 2020

O maquiador e ator ficou nacionalmente conhecido durante a décima edição do reality show Big Brother Brasil e viralizou com o bordão ” Adogoooo”.

Foto/Divulgação

A Escola de Samba Vila Mathias, localizada no litoral Santista (SP), traz em seu enredo para 2020 a diversidade retratada pela trajetória do artista e maquiador Di cesar que, com sua garra e determinação, conseguiu realizar os seus sonhos. Uma grande prova de que, independente de gênero, crença, raça e religião o ser humano pode alcançar os seus objetivos.

LEIA TAMBÉM:  Katherine Maurente fala sobre 10 coisas que não devem ser ditas para pessoas depressivas

“Relatar a diversidade é tratar do direito a diferença, do direito em ser diferente, em se comportar, em pensar, em agir e em ter atitudes diferentes.” Destaca Will Passos, idealizador e recém contratado como carnavalesco da Vila Mathias.

“Essa é a maior felicidade da minha vida! Após 25 anos da minha primeira apresentação ser homenageado pela trajetória que percorri no mundo LGBTQ através da minha personagem Dimmy Kier. Só posso agradecer pelo convite da Vila Mathias que apostou em valorizar um representante da arte nacional.” Reforça o homenageado Di Cesar.

LEIA TAMBÉM:  Agatha pediu pra levar uns tapas de verdade nas cenas da surra, em 'A Dona Do Pedaço'

A festa de lançamento do enredo contará ainda com um grande show da Drag, Dimmy Kier, personagem do homenageado Di Cesar.

Essa é a primeira vez em que um tema sobre a diversidade é abordada por agremiação carnavalesca.

Em 2019, a agremiação homenageou o líder político da África do Sul, Nelson Mandela.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este