Fotos: Divulgação / Guimarães Assessoria
Fotos: Divulgação / Guimarães Assessoria

Ana Paula Almeida, a Pituxita, que recentemente se envolveu em uma grande polêmica de agressão com seu ex-marido, agora está, digamos, repaginada. A ex-paquita eliminou 20 quilos e aproveitou as novas curvas para ir de encontro à empresária Erika Bronze, a idealizadora do bronze na laje com a marquinha de fita isolante.

LEIA TAMBÉM:  Ricky Martin esquenta instagram mostrando seu belo corpo esculpido
Fotos: Divulgação / Guimarães Assessoria

Estou bem comigo mesma. Aprendi que tenho que cuidar mais da minha mente, do meu corpo e da minha inteligência emocional para estar inteira para o meu filho e para os meus projetos futuros. Sou uma eterna Fênix, sempre me reconstruindo”

Focada em se cuidar, Ana Paula – que eliminou 20 quilos ao longo deste ano -, visitou nesta sexta-feira a carioca Érika Martins, a Érika Bronze, para se submeter às famosas técnicas de bronzeamento da profissional com fita isolante preta.

LEIA TAMBÉM:  Muito adiantada! Thalia já decorou sua casa para o Halloween

A ex-paquita contou que a mudança em seu corpo aconteceu depois que ela se consultou com a endocrinologista Fernanda Silva. “Descobri que as minhas taxas de insulina e triglicerídeos estavam altas e todos os meus hormônios muito abaixo do mínimo necessário.

LEIA TAMBÉM:  Isabela Freitas volta a morar em Juiz de Fora: "Estou muito feliz em voltar".
Fotos: Divulgação / Guimarães Assessoria

Com o tratamento de implante hormonal (chip da beleza) estou emagrecendo e criando músculos muito mais fácil. Em um mês já deu para ver a transformação da gordura por massa muscular”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui