Exato há 12 anos terminava a novela Duas Caras de Aguinaldo Silva

Publicidade

“Duas Caras” chegou ao fim em 31 de maio de 2008, e hoje completa 12 anos desde seu último capítulo. A vingança foi deixada de lado e Maria Paula (Marjorie Estiano) e Marconi Ferraço (Dalton Vigh) terminaram a novela juntos.

Relembre tudo que aconteceu no último capítulo:

Continua após as recomendações

Liberto da cadeia, Marconi Ferraço (Dalton Vigh) recebe mesmo o trote de Maria Paula (Marjorie Estiano), que diz ter fugido com toda sua fortuna para o advogado Barreto. Mas depois da decpeção, ele recebe o telefonema da amada, pega uma passagem de avião e a encontra no Cariba, onde se beijam apaixonadamente na última cena. Ricos, casados, e com Renato (Gabriel Sequeira) a tira colo.

A surpresa da noite foi a aparição de Geraldo Peixeiro (Wolf Maya) como o Sufocador. O diretor da novela estava entre os cotados para ser o “cadeirudo de Duas Caras”, mas não liderava as bolsas de apostas. Ele retira a máscara para as câmeras após atacar a beata Edivânia (Susana Ribeiro) na mata da Portelinha. Ele consegue escapar livre.

Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Lugui Palhares) se casam. Mas não se beijam. Os dois apenas se deram as mãos no altar, nada mais. Nem um selinho.

A maluca Silvia é deixada por João Batista (Júlio Rocha) durante a fuga e desiste de matar Renato depois de ser enfrentada em uma discussão pelo menino. Ela abandona o carro com o qual seqüestrou Renato e foge pela mata, deixando o filho de Maria Paula para trás. Em seguida, Silvia é atropelada por uma caminhonete, e recebe ajuda do motorista – com quem foge para Paris, levando JB a tira colo. Ela encerra a participação sorridente e envia uma carta para a mãe, relatando seu sucesso.

Leia Também:

Bernardinho, Dália (Leona Cavali) e Heraldo (Alexandre Slaviero) recebem um telefonema do advogado Barreto (Stênio Garcia) avisando que a Justiça autoriza o registro da menina Ana Rosa Maria com dois pais e uma mãe. O trio delira.

Barreto vai buscar o filho, a nora e o neto no Aeroporto, quando sofre um ataque racista do motorista do táxi. Ele revida, mas é espancado pelos taxistas do ponto. Barreto dá um fim ao racismo surgindo todo enfaixado para uma foto com a família inteira – a nora e o genro negros, mais a foto da avó, antes retirada do álbum da família.

Alzira vai para Ibiza: Alzira (Flávia Alessandra) se despede de Juvenal Antena (Antônio Fagundes) com um beijo apaixonado, dizendo que vai dançar em um famoso night club de Ibiza.

O final do chefão da favela da Portelinha, o Justamente Bazuca, ou Juvenal Antena, foi bastante simplório. Depois de levar um pé de Alzira, Guigui (Marília Gabriela) pergunta se ele não vai se casar. E ele responde que “vai se casar com o povo dele”. Pronto. Ficou sozinho.

Gioconda (Marília Pêra) mal apareceu, mas Barreto passou aos telespectadores a informação. Ela se elegeu senadora, e em Brasília.

Leia Também: 

Houve casamento coletivo, a eleição de Evilásio, a confirmação do Oscar para o filme Batalha da Portelinha, a ida de Petrus para um Intercâmbio na Suíça, e a reabertura do centro de religião africana da Portelinha, nas mãos de Biju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Triunfo do Amor: Maria deixa seus ressentimentos de lado e decide aceitar a sua mãe

Maria (Maite Perroni) sempre demonstrou não conseguir desculpar a sua mãe Vitória (Victoria Ruffo) em Triunfo do Amor (Sbt), mas depois do sequestro e descobrir que Bernarda...

Paula revela para Aníbal que ele tem outra filha em Amores Verdadeiros 

Em Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) acabou descobrindo que sua filha está viva, furiosa ela enfrenta Aníbal (Enrique Rocha) que acaba sofrendo um...

Maria conta para Max que foi Bernarda quem sequestrou o filho deles 

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Fausto (Juan Carlos Franzoni) revelará todos os crimes de Bernarda (Daniela Romo) para Maria Desamparada (Maite...

Resumo Topíssima: Capitulos de 13/05 a 28/05/2021

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. "Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9...