A rede Anonymous revelou que Avicii foi morto por descobrir um segredo terrível

A morte do famoso DJ Tim Bergling, mais conhecido como Avicii , está causando polêmica novamente, porque enquanto declarações oficiais determinavam que o DJ sueco cometeu suicídio, novos relatos garantem que ele não o fez, ele foi morto!

Uma nova teoria está circulando online, alegando que Avicii e outras celebridades de Hollywood foram mortas em circunstâncias bizarras por terem informações sobre um terrível rede de pedófilia.

A informação foi revelada pelo Anonymous, uma rede de hackers que tem um movimento virtual que visa divulgar e combater injustiças, e que decidiram voltar ao ataque após a morte de George Floyd nas mãos de um policial.

Segundo o Anonymous, Avicii contou vários detalhes sobre essa rede de pedofilia e tráfico sexual, em várias de suas músicas, como: “Wake Me Up!”, “Addicted to You”, “SOS” e em sua música e vídeo de “For A Better Day”.

“ Talvez poucas pessoas saibam disso agora, mas artistas como Avicii, Cornell, Chester, Kappy e centenas mais; eles serão lembrados como heróis que foram silenciados porque preferiram lutar do que ser cúmplices ”: Anonymous compartilhou no Twitter.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.