InícioFilmes e SériesExiste uma versão de Game of Thrones sem violência, sexo ou mortos-vivos

Existe uma versão de Game of Thrones sem violência, sexo ou mortos-vivos

-

Um grupo de fãs viu outra versão da série da HBO e isso os deixaram irritados

Digamos também que Game of Thrones é a série do momento, e a mais importante desta década, cativando milhões de fãs ao redor do mundo, que acompanham a história da Guerra pelo Trono de Ferro toda semana . Entre as muitas coisas que tornaram a série famosa, descobrimos que não tem escrúpulos em mostrar cenas de violência e sexo, às vezes explícitas, às vezes nem tanto.Faz parte de sua essência; no entanto, há um lugar onde nada disso acontece e os fãs estão muito zangados.

Isso acontece na China, onde as leis de conteúdo são muito rigorosas e, embora permita a transmissão de vários conteúdos estrangeiros, como o Game of Thrones, eles devem passar por uma revisão para cumprir suas diretrizes; que os proíbe entrar cenas de sexo, alta violência e mortos-vivos em qualquer ambiente; De fato, na nação asiática a pornografia é totalmente proibida, caso você queira dar uma idéia de quão severa é a legislação.

Como você pode ver, essas três diretrizes são vitais para a narrativa da série da HBO, mas nunca foram mostradas, pelo menos legalmente, ao público chinês; que está constantemente reivindicando , porque o que eles vêem na televisão é algo muito diferente do que se diz e que pode ser visto no resto do mundo.

A oitava temporada também foi afetada
Atualmente Tencent, um aliado da HBO, é responsável por trazer Game of Thrones para a China, e teve que cortar algumas cenas do primeiro episódio da temporada recente; um deles vital para o desenvolvimento do enredo. Este é o momento em que o jovem Lord Umber e branco Walker revive e queimado por Tormund e Ed. Os espectadores se queixaram de que eles não entenderam o que estava acontecendo em cenas e capítulo posterior, onde a morte deste personagem é mencionado.

Os quatro últimos capítulos da série, é improvável que a censura da versão chinesa do programa seja retirada, levando em conta a rigidez do governo daquele país; É por isso que o público lá, em sua maior parte, teve que recorrer à pirataria e downloads ilegais para ver o show em seu formato original, porque em suas palavras, eles viram uma série que não faz sentido.

Com informações do Gizmodo

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página