Em “Força de Mulher“, Sirin (Seray Kaya) não se dá por vencida e tenta mais uma vez se aproximar de Bahar (Özge Özpirinçci) e Sarp (Caner Cindoruk). Após ser expulsa de casa por Enver (Reha Özcan), Sirin aparece no prédio onde o ex-casal mora, levando suas malas e tentando se inserir na vida deles.
👉 LEIA MAIS: Última fase de Força de Mulher chega com tudo na Record e promete abalar corações até julho
Ao chegar, Sirin encontra Nisan e Doruk, que ficam felizes em vê-la. Ela tenta usar a alegria das crianças a seu favor, dizendo que só foi até lá porque eles pediram para conhecer a nova casa de Sarp. No entanto, Sarp é direto e não a deixa entrar.
No corredor, Sirin encontra Bahar e Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) e tenta se fazer de vítima, dizendo que brigou com o pai e foi passar uns dias com elas. Bahar perde a paciência e confronta a irmã, furiosa com sua atitude. Ceyda tenta acalmar a situação, mas Bahar é firme e manda Sirin embora.
👉 LEIA MAIS: Força de Mulher: Enver oculta segredo crucial de Hatice para Sirin em seus últimos momentos
Mesmo sendo expulsa, Sirin ainda provoca, dizendo que nem queria ficar naquele apartamento. A cena termina com Bahar praticamente expulsando a irmã do prédio, exausta de lidar com mais uma de suas armações. Bahar desabafa, mostrando o quanto a presença de Sirin a irrita.