Fã de Xuxa morre ao encontrá-la e ela homenageia

Xuxa, foi para a Argentina a compromissos profissionais, encontrou alguns fãs no aeroporto e, infelizmente, se deparou com uma grande tragédia. Um dos fãs da apresentadora, morreu após passar mal ao vê-la. Ao saber do ocorrido, a eterna rainha dos baixinhos fez uma homenagem a ele.

 

Antes do ocorrido o fã por nome Hernan Mondragon publicou no Facebook “Vou morrer de infarto! Amanhã“,  uma foto de capa da revista “Caras” argentina de Xuxa.

Segundo o site Cláudia, Herna Mondragon costumava frequentar a plateia do programa da apresentadora na Argentina nos anos 1990 e ficou extremamente emocionado ao revê-lo.

Xuxa fez homenagem a Hernán no Instagram:

”Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via, era emoção pura… Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e, inacreditavelmente, se foi. É… Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não poder fazer nada para tê-lo ao meu lado. Desculpe. Vou te guardar em minha alma’‘, disse ela.

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página