Fabiana, fica contente ao saber que Camilo  está investigando sua irmã, em ‘A Dona Do Pedaço’

Foto/Internet

Na novela “A Dona Do Pedaço”, de uns tempos para cá, Camilo (Lee Taylor) está desconfiado de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Agora, o investigador de polícia ganha da influenciadora digital um lindo anel de compromisso, mas fica com aquela pulga atrás da orelha sobre a data em que foi comprado o presente. Ele, então, decide falar sobre o assunto logo com Fabiana (Nathalia Dill):

“A Vivi diz que comprou e deixou para ajustar. A questão é… Que dia ela comprou? Foi naquele dia ou depois, para justificar o álibi? Não sou bobo, Fabiana”.

A ex-noviça se faz de santa mais uma vez e diz que prefere não se meter na relação dos dois, mas dá uma sugestão para Camilo.
“Não me force a falar mais. Se quer saber a data exata, por que não pergunta na joalheria? O nome deve estar na embalagem. Já falei demais. Boa noite”, entrega Fabiana.

Camilo segue o conselho da irmã de Vivi e vai até a joalheria para investigar o que aconteceu. Ele diz para a vendedora que o anel ficou frouxo, mas descobre que a joia não pode ser ajustada porque é importada e que demora uns seis meses para chegar ao Brasil.
“Ah… não. Eu uso em outro dedo. Vai dar certo. Quer dizer que não ajustam? Só por curiosidade, quando minha noiva comprou o anel? Lembra?”, questiona Camilo.

LEIA TAMBÉM:  Resumos de A 'Dona do Pedaço' de 19 a 31 agosto

“Quem vai esquecer? O anel foi comprado pela Vivi Guedes. Eu sigo ela na internet. Até gelei quando ela entrou. Ela comprou ontem”, responde a vendedora.

LEIA TAMBÉM:  Confira o que a mãe de Marquinhos deixou escrito na carta, em 'A Que Não Podia Amar'

“Ontem?”, diz Camilo, surpreso.

Camilo fica arrasado ao descobrir que Vivi Guedes está mentindo e volta para pedir ajuda para Fabiana e ver se consegue arrancar mais alguma coisa.

Fabiana, por sua vez fica contente ao falar com Camilo e saber que ele está investigando sua irmã.


Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este