Toda a verba arrecadada com a venda dos convites será revertida para o tratamento de pacientes com paralisia cerebral grave

Continua após as recomendações

No dia 07 de novembro (quinta-feira), o cantor e compositor Fábio Júnior realiza show beneficente em prol do Hospital Cruz Verde, referência no tratamento de paralisia cerebral grave para a América Latina. O evento acontece no Tom Brasil, a partir das 21h com uma apresentação de abertura do humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca.

Durante o evento, o Carioca irá divertir o público com uma performance com piadas e imitações de personagens e artistas famosos. Em seguida, Fábio Júnior realiza um show que inclui os maiores sucessos da carreira. O artista fará uma apresentação especial e prepara uma noite romântica para fãs, amigos e convidados que se solidarizam com a causa.

Esta é a segunda vez que o cantor se une ao Hospital Cruz Verde para um concerto beneficente. No ano passado, ele fez uma apresentação especial no Dia dos Pais.

“É muito importante ter o apoio de artistas como Fábio Júnior e Márvio Lucio. Eles nos ajudam a promover o trabalho do Hospital e dar mais visibilidade ao tema. Com certeza, o show proporcionará uma noite divertida e emocionante ao público”, afirma Flavio Padovan, presidente do Hospital Cruz Verde.

O Hospital Cruz Verde recebe recursos da rede pública de saúde, porém o valor cobre cerca de 60% das despesas. Por isso, a instituição organiza eventos ao longo do ano para arrecadar fundos para cobrir o restante das despesas e oferecer tratamento de qualidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO