Últimas Notícias

ALLU lança “Rebolada Punk”, o primeiro single da carreira

O duo que chega com tudo mercado fonográfico representado por Alan Oliveira e Lucas Belo, ALLU acaba de lançar (03) o primeiro videoclipe da carreira em seu canal...

Fábio Porchat faz humor com freecô e o mau cheiro do número 2

Em esquete com Thati Lopes, ator satiriza a situação de usar o mesmo banheiro surpreendendo a namorada

Porchat e Thati/divulgação

O desconforto na hora de fazer o nº 2 fora de casa, e ainda por cima na casa do ‘crush’, é pra deixar qualquer um constrangido. Pensando nessa situação, o Canal Porta dos Fundos criou uma esquete divertida para demonstrar como é possível fazer suas necessidades em qualquer lugar, sem passar perrengue, usando FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil. Antes do humorista, a marca já colocou outras celebridades, como Adriane Galisteu e o Canal Diva Depressão, para falar com naturalidade e bom humor sobre o número 2. A marca nasceu com o propósito de quebrar tabu, falar sobre o tema e minimizar o constrangimento que causa desconforto em tanta gente.

A ação faz parte de uma campanha de marketing irreverente da marca com o canal, que está sendo lançada hoje (15) e promete agitar a internet. Ela ficará no ar até dezembro no canal e também nas redes sociais da marca.

“É melhor fazer humor com um assunto que já é engraçado por natureza. E, quando a empresa tem esse bom humor pra levar o seu produto e poder brincar com isso, é melhor ainda”, diverte-se Fábio Porchat.

Na esquete, Fabio Porchat e Thati Lopes representam um casal de namorados que vive uma situação engraçada quando ele usa o banheiro e ela fica constrangida com a situação. Na sequência, ela pede para usar outro banheiro pensando no “rastro” deixado, mas ele insiste e diz que há mau cheiro algum. Ao entrar, a namorada se surpreende ao encontrar um banheiro limpo e cheiroso. Tudo isso, em uma sequência de ação e diálogos marcados pela tradicional irreverência do Canal.

O Canal Porta dos Fundos foi escolhido pela FreeCô no projeto desenvolvido juntamente com o programa Creators Connect, do YouTube, que conecta youtubers e marcas, e a agência Today. Esta é uma escolha que envolve a afinidade entre o perfil do público e a marca, além do potencial de alcance da parceria. “Estamos em um momento de ‘awareness,’ em que é muito importante contar com um canal que tenha uma linguagem mais democrática e dialogue com diferentes perfis, ampliando o conceito da marca, ‘Todo mundo faz’”, explica Rafael Nasser, um dos sócios e cocriador do produto.

Com o maior investimento já feito pela marca, a ação apresenta, de um jeito leve e bem-humorado, o produto que inaugurou uma nova categoria de “bloqueadores sanitários” no mercado de higiene pessoal, compartilhando um problema que todo mundo enfrenta, o mau cheiro do nº 2, e mostrando como é simples usá-lo dentro e fora de casa, sem qualquer constrangimento.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

ALLU lança “Rebolada Punk”, o primeiro single da carreira

O duo que chega com tudo mercado fonográfico representado por Alan Oliveira e Lucas Belo, ALLU acaba de lançar (03) o primeiro videoclipe da carreira em seu canal...
6,850FansLike
15,444FollowersFollow
5FollowersFollow
1,169FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Griselda coloca Antenor para fora de casa em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", após ser desmascarado por Griselda (Lilia Cabral), Antenor (Caio Castro) sofrerá um acidente e acordará no hospital desolado...

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...