E as maldades de Pedro (Sergio Sendel) contra Alessandro (Sebastián Rulli) não param. Desta vez, o prefeito de Água Azul, usará Graziela (Daniela Castro) para tentar destruir o marido de Montserrat (Angelique Boyer) mais uma vez.
Pedro cobrará de Graziela o silêncio sobre ela ter sido amante de Benjamin por tantos anos. Segundo o prefeito, a vilã lhe deve um grande favor. Com isso, ele exige que ela deponha contra o genro no processo que recairá sobre o galã nos próximos capítulos: ele será acusado de matar Benjamin e falsificar o testamento onde aparece como filho e único herdeiro do milionário.
Sem saída, Graziela aceita e diante do juiz afirma que nunca conheceu Rosário (Ana Bertha Espín) na época que frequentava a fazenda de Almonte e que o fazendeiro, era um homem gentil, incapaz de machucar uma mulher. Além disso, a mãe de Demétrio (Osvaldo Benavides) garante que Benjamin a contou que suspeitava estar sendo envenenado por um de seus peões.
Leia Também:
- Fabíola descobre que é filha de Graziela em O Que a Vida Me Roubou
- José Luís é expulso da marinha em O Que A Vida Me Roubou
- Angélica morre nos braços de José Luís em O Que a Vida Me Roubou
Alessandro perderá tudo, inclusive terá o casamento com Montserrat anulado. Com isso, o primeiro testamento de Benjamin se torna válido e Fabíola é nomeada como a única herdeira, ficando com toda a fortuna dos Almontes.