Fabrício Marques recebe Sandamí e Herbeth de Souza em “Investindo em Sonhos” na RedeTV! 

0

Nesta quinta-feira dia 13 de Dezembro, o músico e o repórter participam do programa focado em empreendedorismo.

Fabrício Marques recebe nessa quinta-feira, dia 13 de Dezembro, o intérprete, compositor e percussionista Sandamí, apresentando o Cd “Sandamí – 100 Anos de Samba”, uma homenagem a sambas desde a década de 1910 até os dias de hoje com arranjos autênticos e uma canção inédita.

No quadro, “Sonho ou Pesadelo”, a presença única do repórter Herbeth de Souza, comentando os mais diversos assuntos e abrilhantando ainda mais o programa de empreendedorismo das madrugadas na RedeTV!

Investindo em Sonhos:

Apresentado por Fabrício Marques, “Investindo em Sonhos, o novo game show transmitido pela RedeTV! que teve sua estreia dia 22 de Novembro, é uma atração com diversos quadros que se revezam nos 14 episódios iniciais, e tem como carro-chefe, o “quadro reality – Os Investidores”, onde os participantes apresentam suas empresas e ideias de negócio para uma equipe de empresários de renome, e competem entre si seus sonhos de empreendedorismo. O vencedor dessa batalha, ganha seu tão sonhado investimento e sociedade ao final da temporada. O apresentador é um executivo de grande sucesso, e pode também se tornar sócio do participante.

Os demais quadros têm muita diversão e informação ao telespectador como “A Trilha Sonora de Sua Vida”, no qual o público relembra junto de cantores famosos seus sucessos, a partir das histórias que têm com suas músicas.

A nova empreitada da televisão passa em rede nacional da 0h30 à 1h30, nas madrugadas das quintas às sextas-feiras feiras e traz renovação e entretenimento na madrugada.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.