Uma das músicas mais tocadas no país ultimamente vai ganhou uma versão totalmente inédita. Isso porque os DJs e produtores musicais Bruno Be e Breaking Beattz lançaram um remix oficial da música “Vida Louca” do Mc Poze do Rodo.
Não é fácil agradar o público misturando os dois estilos e isso certamente não foi uma tarefa fácil para os produtores. Para o catarinense Bruno Be, a pegada da música está perfeita para essa combinação, pois além de ser remix de uma música que já está bombada, a sonoridade está bem diferente: “Geralmente a galera do eletrônico não gosta da fusão com outros estilos. Então tivemos que ter muito cuidado pra não soar brega. Acho que o resultado dessa união foi melhor que esperava.” completa o DJ.
Atualmente, um dos artistas com maior ascensão em todo Brasil, Poze do Rodo é uma caricatura nova na cena musical mainstream, mas já acumula grandes sucessos e números com as faixas “Eu tô voando alto” e a própria faixa “Vida Louca”. Por ser um estilo ainda muito criminalizado pela sociedade em geral, o espaço dado a artistas de Funk é muito restrito e precisa de versões de outros estilos musicais para se popularizar ainda mais: “Acho interessante ter grandes nomes da cena do eletrônico mixando um hit de trap/funk”. Essa track é bem híbrida, tenho escutado no meu carro direto e a vibe é muito boa. Ela é simples mas com groove muito bom.“ finaliza o produtor catarinense Bruno Be.
Pelo fato do Brasil ainda não estar preparado para receber os grandes shows, o público, por enquanto, só vai poder escutá-la em casa. O termômetro principal de um DJ é a pista e isso faz falta quando lançam uma música nova: “Estamos com a expectativa de que no segundo semestre com a vacinação sendo acelerada, a gente possa estar finalmente liberados para fazer o que mais gostamos que é tocar e testar as músicas novas como essa.” completa o duo Breaking Beattz.