Oscar Magrini interpreta Macário na novela Cabocla em exibição no Canal Viva

No próximos capítulos de “Cabocla“, que está em seus últimos capítulos no VIVA, Macário (Oscar Magrini), forjará uma morte falsa para encobrir seus crimes. Todo mundo vê o capitão sendo enterrado. Mas é tudo uma grande farsa, armada por Boanerges (Tony Ramos), Chico Bento (Umberto Magnani), Dr. Teles (Rogério Falabella) e o próprio homem.

Continua após as recomendações

O caixão de Macário não é aberto em nenhum momento do funeral. Ninguém vê a cara do morto. A desculpa é de que esse foi o último pedido do capitão. Mas é tudo e uma mentira. Dentro do caixão, só há pedras, como se realmente houvesse um defunto lá dentro. O problema é que os responsáveis pela farsa acabam deixando o caixão pesado demais, e mal eles conseguem carregar.

O segredo se mantém bem guardado. Até que Boanerges decide abrir a boca para Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira) . Isso porque o coronel aconselha o primo a comprar a fazenda do capitão. Luís não aceita. É aí que o coronel decide contar: Macário não morreu. Boanerges explica direitinho o que foi que aconteceu. Se Macário saísse vivo, ele não teria como escapar da prisão.

Essa história acabar se espalhando. Luís praticamente obriga Boanerges a contar tudo ao delegado. E é o que acaba acontecendo. O caso é muito sério. Todos os envolvidos podem parar na cadeia. Macário e Dr. Teles explicam na delegacia por que fizeram aquilo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO