Em Família É Tudo, a alegria da liberdade será breve para Electra (Juliana Paiva). Poucos dias após se livrar da cadeia, ela se verá novamente presa, vítima de um plano maldoso arquitetado por Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann).
Tudo começa quando Hans e Jéssica, determinados a tirar Electra de circulação, contratam um grupo de mulheres para provocá-la durante um encontro com Luca (Jayme Matarazzo) em um bar. A loira, sem imaginar que se trata de uma armadilha, perde o controle e confronta as mulheres, que continuam a provocá-la. Uma delas, esperta, filma toda a situação.
O vídeo da briga é apresentado como prova na delegacia, e Electra, com seu histórico de violência – afinal, foi condenada por supostamente tentar matar o namorado -, é presa preventivamente. A jovem se descontrola, inclusive na audiência de custódia, e permanece presa por alguns dias.
Veja também:
Família é Tudo: Elisa pressiona Lupita, que se entrega ao comando de Hans
Paulina planeja golpe contra Vênus em “Família é Tudo”: Sequestro das crianças desencadeia conflito
Jéssica se desculpa com Murilo em “Família é Tudo”
Em um momento de clareza, o delegado decide que Electra precisa ser transferida da delegacia. É neste momento que Vênus (Nathalia Dill) anuncia a transferência para um novo presídio, cenas que devem ir ao ar no próximo dia 23.
Apesar da frustração, Electra reage com resignação. Mas a reviravolta não demora muito: Jéssica, em um ato de redenção, apresenta ao delegado um vídeo em que Hans confessa o plano para incriminar Electra. Comovido com a situação, o policial decide liberar a acusada.