Famoso Nº 1 da fila do Mutirão do Emprego consegue vaga no programa Melhor da Tarde

Chef Melchior Neto contratou capixaba ao vivo: “A história dele me comoveu

Mais de 24 horas em pé na fila do Mutirão do Emprego no Vale do Anhangabaú em São Paulo rendeu bons frutos ao candidato número 1 da fila, Bruno Coutinho e ao chef Melchior Neto, que acaba de inaugurar o restaurante Gema, no bairro Jardim, em Santo André.

Entrevistado ao vivo em um jornal matinal o cozinheiro capixaba e candidato a uma vaga se mostrou empenhado em entrar para o mercado de trabalho em qualquer função e despertou interesse de outras emissoras e empregadores.

Melchior Neto é chef fixo a cada 15 dias no programa Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca na Band, e o empreendedor da região estava no dia, hora e lugar certos hoje. Com um restaurante recém-inaugurado, o Gema e com uma vaga em sua cozinha, Melchior participou do programa com Bruno onde o viu trabalhar e provou um de seus pratos. “A história dele me comoveu, mas vê-lo trabalhar e ver o brilho nos olhos dele mesmo depois de uma noite sem dormir além do sabor de seu preparo me fizeram contratá-lo lá mesmo. Nem pensei, fui conquistado”, comentou Melchior neto.

Bruno, cozinheiro com experiência em Portugal e Espanha e há mais de um ano desempregado no Brasil é exemplo de que vale a pena acreditar.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página