Fãs de Thalia surpreendem a cantora cantando “Me oyen me escuchan”

Seguidores da artista mexicana a surpreenderam fazendo o #ThalíaChallenge  durante a apresentação de seus produtos de beleza. Thalia continua a colher seu sucesso nas redes sociais.

Thalia viu sua carreira se trasnformar após o sucesso de  #ThalíaChallenge . O desafio popular que ─ agora transformado em música ─ colocou-a no imaginário das pessoas e provocou em seus seguidores reações inesperadas, como a que a cantora experimentou quando assistiu à apresentação de sua linha de produtos de beleza.

Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, Thalía está um departamento de uma loja e é recebida por um grupo de fãs que espontaneamente fazer uma #ThalíaChallenge cantando  a música “Me Oyen, Me Escuchan” .

” Valeu a pena a viagem para aqueles que veio do Brasil, México, Argentina, Equador, Colômbia, França, Las Vegas, Texas, Arkansas, Massachusetts, Flórida, Califórnia, Pensilvânia para apapacharnos, dança e rir juntos , ” ela escreveu no vídeo postado no Instagram.

A HISTÓRIA DE UM HIT

O single “Me Oyen, Me Escuchan” não foi produzido por Thalia, mas sua versão foi feita pelo produtor mexicano  Chuy Núñez em suas redes sociais.

A adaptação de Núñez também foi tão popular quanto #ThaliaChallenge  e no vídeo ele nos mostra o músico tocando todos os instrumentos e fazendo refrões sobre o vídeo da diva latina.

O vídeo deste tema, que foi publicado no  Facebook , foi tão bem sucedido que já ultrapassou 15 milhões de 400 mil reproduções e já foi compartilhado mais de 267 mil vezes. Até foi usada pela própria  Thalia  para fazer o vídeo do seu aniversário e lançou como single

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página